Fale Conosco:

(16)99786-2603

Quem Somos

PROSPÈRER

A PROSPÈRER Gestão e Consultoria nasceu com a proposta de profissionalizar e desenvolver uma estrutura gerencial eficiente. A nossa metodologia é estruturada para obter resultados consistentes e garantir que as estratégias sejam executadas para atingir os objetivos estipulados. Com foco na transparência e equidade, através de técnicas e práticas especificamente voltadas para cada cliente, contribuímos para a plena organização das empresas, visando melhoria nos resultados.

Além do foco em gestão e controle, também oferecemos um produto específico para o Terceiro Setor, auxiliamos na captação de recursos e apoio técnico na elaboração dos processos burocráticos, finalizando com a prestação de contas.

Sobre Nós

FUNDADOR

Após 30 anos de trabalho nas áreas contábil, financeira e custos, sendo que os últimos 24 anos foram atuando na área de Saúde, com foco em custos, financeiro, faturamento, controladoria, auxiliando em várias organizações no planejamento e execução de estratégias de maneira ética e segura.

Também com expertise no terceiro setor, Adalberto Araújo decidiu compartilhar e unir sua experiência a outros consultores para direcionar organizações ao futuro e alcançar resultados expressivos.

VISÃO

Ser reconhecida pelo mercado e por seus clientes como empresa que gera resultados consistentes.

VALORES

Credibilidade, compromisso, respeito, união, ética, eficiência, desenvolvimento e progresso.

MISSÃO

Trazer trabalho e conhecimento, somar esforços, mudar resultado, satisfazer o Cliente

Consultoria especializada em captação de recursos, aumento de faturamento, gestão sustentável e desenvolvimento institucional para organizações públicas, privadas e do terceiro setor. 

Nosso propósito é contribuir para o profissionalismo e a sustentabilidade das organizações através da orientação, planejamento e capacitação para que os colaboradores das organizações tenham autonomia para dar continuidade a um processo de evolução e crescimento consistentes.

Somos uma empresa de características inovadoras e versáteis, refletindo a efetiva relação profissional que seus gestores e consultores possuem com as organizações.

Adalberto de Araújo
CEO na empresa Prospèrer Gestão e Consultoria

Consultor

  • Há 30 anos transformando organizações e obtendo resultados expressivos em controles, melhorando o resultado nas organizações;
  • Experiência consolidada de 24 anos na área saúde e seus diversos setores;
  • Especialista em gerenciamento eficiente com propósito de resultados consistentes e duradouros.

Advindo da iniciativa privada, onde atuou em uma grande multinacional durante os últimos anos, consolidou-se com as experiências na área de saúde, tanto em áreas de gestão (controladoria, custos, contabilidade, faturamento e financeiro), como áreas operacionais (suprimentos, lavanderia, central de materiais, serviço de nutrição e dietética) e com experiência também no Terceiro Setor.

Formações acadêmicas

  • M.B.A. em Finanças – Universidade Federal de São Carlos/SP (2018/2019) – Sem entrega de TCC
  • M.B.A. em Gestão de Organizações Hospitalares e Sistema de Saúde – Fundação Getúlio Vargas – Ribeirão Preto/ SP (2005/2006)  
  • Pós-graduação e Especialização em Gestão da Produção – Universidade Federal de São Carlos/ SP (1997).
  • Nível Superior: Bacharel em Ciências Contábeis – Associação das Escolas Reunidas – ASSER (1991 a 1994).

Principais áreas de atuação

  • Controladoria: Acompanhamento, análise e criação de indicadores hospitalares considerando produção, complexidade, eficiência e indicadores econômicos e financeiros; acompanhamento do orçamento global e por área; fluxo de caixa; análise de novos negócios.
  • Gestão de Custos: Apuração dos custos por área, por cliente, por produto, bem como a rentabilidade e viabilidade de cada um; Criar, analisar e propor de redução de custo;
  • Gestão Financeira: Negociações com instituições financeiras, inclusive BNDES e as principais contas de Hospital como, por exemplo, OPME, Oxigênio e Gases Medicinais, Lavanderia, Central de Esterilização de Materiais, Energia Elétrica, Equipamentos Eletromédicos.
  • Contabilidade: Acompanhamento fechamento mensal da DRE e balanço anual e controle das principais contas;
  • Gestão de Contratos: validação e efetivação dos contratos considerando objeto, execução e pagamento.
  • Faturamento: Negociação com convênios da Saúde Suplementar; Acompanhamento da evolução do faturamento, análise conta média, análises de glosas, contas não faturadas;
  • Contrato SUS: Negociação, acompanhamento e avaliação do Contrato SUS, bem como elaboração e acompanhamento da F.P.O. (Ficha de Programação Orçamentária) e P.O.A. (Plano Operativo Anual); Acompanhamento de faturamento, credenciamentos, novas portarias, programas do Governo;
  • Verbas Públicas: Especialista na elaboração, execução de planos de trabalhos para recebimento de verbas públicas e de entidades privadas, bem como suas prestações de contas.
  • Áreas de Apoio: Pela relevância técnica e financeira possui grande conhecimento nas áreas de Lavanderia, Central de Materiais Esterilizados, Engenharia Clínica e Suprimentos.
  • Lavanderia Hospitalar: Ex-proprietário de uma lavanderia hospitalar e responsável pela idealização, projeto e execução, além de definição dos processos operacionais, considerando recursos e custos.
×